Topo

Nego do Borel lança "Contatinho" em dueto com Luan Santana; veja capa

Capa de "Contatinho", música de Nego do Borel e Luan Santana - Ari Kaye
Capa de "Contatinho", música de Nego do Borel e Luan Santana Imagem: Ari Kaye

14/12/2017 18h25

A amizade entre Nego do BorelLuan Santana não para de render frutos. Depois de concorrerem ao Troféu Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", onde Luan levou o prêmio, os dois lançam "Contatinho".

A música composta por Umberto Tavares, Jefferson Junior e Romeu R3, tem batida pop e conta sobre uma pessoa, que após ser dispensada pela amada, sai em busca de uma nova história. O single estará disponível em todas plataformas digitais nesta sexta (15).

Em seu último lançamento, "Corazón", parceria com Maluma, o cantor ficou entre as 50 mais tocadas no mundo na Billboard americana. Nego foi o terceiro brasileiro a alcançar tal feito (além de Anitta e Alok) e o primeiro a figurar a lista cantando em português.

Este ano, Nego também fez sucesso ao lado da dupla Maiara & Maraisa em "Esqueci como Namora" (certificado de platina dupla) e recentemente com o single "Eu vacilei, mas eu te amo".

"Encerrar 2017 com um single ao lado de um dos maiores cantores do Brasil me deixa ainda mais feliz", diz Nego, que em 2018 quer seguir na mesma batida.

"Vamos continuar criando, trabalhando e produzindo músicas para trazer muitas alegrias pro meu público também em 2018."

Luan Santana e Nego do Borel juntos em "Contatinho" - Ari Kaye - Ari Kaye
Luan Santana e Nego do Borel juntos em "Contatinho"
Imagem: Ari Kaye