PUBLICIDADE
Topo

Garotos Podres e Nitrominds tocam pela última vez no Hangar 110

Garotos Podres e Nitrominds fazem show de despedida do Hangar 100 nesta sexta (15) - Montagem
Garotos Podres e Nitrominds fazem show de despedida do Hangar 100 nesta sexta (15) Imagem: Montagem
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

11/12/2017 16h10

Reduto do underground paulistano, a casa Hangar 110 anunciou há alguns meses que encerrará suas atividades este ano. Os shows de despedida seguem até o final de dezembro.

Nesta sexta (15) será a vez de duas bandas do ABC paulista que marcaram, junto com o local, a cena de São Paulo. A banda de hardcore Nitrominds e a punk Garotos Podres se apresentarão pela última vez na casa localizada no Bom Retiro, região central de São Paulo.

Após 18 anos em atividade, o Nitrominds anunciou o fim em 2012. Para a despedida do Hangar, eles preparam uma reunião relembrando os sons que marcaram a carreira da banda.

Na mesma noite subirá ao palco o Garotos Podres com Mao nos vocais. Para completar o line-up, o The Boneyard Club, banda de punk e hardcore 80's.

Serviço
Garotos Podres e Nitrominds
Quando: 15 de dezembro - sexta, a partir das 19h
Onde: Hangar 110 - Rua Rodolfo Miranda, 110 - Metrô Armênia
Inf: www.hangar110.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL