PUBLICIDADE
Topo

Caetano Veloso e Gadu convocam público para show em prol do MTST em Sampa

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

04/12/2017 16h49

Caetano Veloso e Maria Gadu convidam público para o show em prol do MTST que acontecerá gratuitamente no próximo dia 10 de dezembro, no Largo da Batata, zona oeste da capital. O ato começa está marcado para às 14h e os shows acontecem a partir das 18h. A decisão foi assinada pela prefeitura regional de Pinheiros no último dia 22.

Além de Gadu, o rapper Criolo e o sambista Péricles também participam do show. A produção convida o público a trazer 1 kg de alimento não perecível.

No último dia 30 de outubro, Caetano foi proibido na Justiça de se apresentar em uma ocupação do movimento em São Bernardo do Campo (SP), após o Ministério Público entrar com uma ação civil pedindo sob o argumento de manter a integridade dos envolvidos.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL