PUBLICIDADE
Topo

Jards Macalé e Ava Rocha abrem a SIM com show na quarta; veja programação

Jards Macalé e Ava Rocha fazem show de abertura do SIM - Andrea Nestrea
Jards Macalé e Ava Rocha fazem show de abertura do SIM Imagem: Andrea Nestrea
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

03/12/2017 17h14

Quem curte música tem um cardápio variado entre os dias 6 e 10 de dezembro. São Paulo sediará a quinta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM).

A programação inclui shows, conferências e festas, que prometem reunir pessoas ligadas ao universo musical. 

O show de abertura acontece na quarta (6) com shows de Jards Macalé e Ava Rocha na Casa Natura Musical.

Entre os destaques das conferências, que acontecem no Centro Cultural São Paulo, estão a mesa sobre o festival Rock in Rio, que reúne Luis Justo (CEO do evento) e Zé Ricardo (diretor artístico Palco Sunset) e a reunião do diretor do Sesc no Estado de São Paulo Danilo Santos de Miranda com Monique Gardenberg (Dueto) e André Sturm (Secretário de Cultura do Município de São Paulo).

Raoni Carneiro, da Globo, também está entre os assuntos mais aguardados. Ele abordará a construção de megashows no audiovisual.

Censura, Festival Bananada e Carnaval de rua são outros temas confirmados. Neste link (www.simsaopaulo.com.br) há a programação completa do evento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL