PUBLICIDADE
Topo

Novo CD de inéditas do Angra, "Omni", já tem data de lançamento

Angra lançará novo álbum em fevereiro - Divulgação
Angra lançará novo álbum em fevereiro Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

24/11/2017 12h25

Às vésperas do Angra Fest, que acontece neste domingo (26) no Tom Brasil, em São Paulo, a banda Angra divulga a data de lançamento do novo CD.

"Omni" chega às plataformas digitais em 16 de fevereiro de 2018. É o nono disco da banda só de inéditas. Atualmente, o Angra é formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Em vídeo divulgado na página oficial da banda, o guitarrista Rafael Bittencourt explica o conceito do trabalho que marca os 26 anos de existência do Angra.



Angra Fest

Com o intuito de unir a cena do metal brasileiro, a banda criou o Angra Fest, que terá sua primeira edição neste domingo (26).

Sobem ao palco do Tom Brasil as bandas Massacration, Geoff Tate (ex-Queensrÿche) e Noturnall, além das participações especiais de Luis Mariutti e Ricardo Confessori (ex-Angra e Shaman), Bruno Sutter, Alírio Netto (ex-Age of Artemis), Pompeu (Korzus), Dani Nolden (Shadowside) e Edu Ardanuy (ex-Dr.Sin).

O "agregador" Rafael Bittencourt já planeja a edição de 2018 e promete unir os antigos vocalistas da banda André Mattos e Edu Falaschi.

Há também uma conversa com Andreas Kisser para que o Sepulfest aconteça em conjunto com o Angra Fest, mas ainda não tem nada fechado.

Serviço
Angra Fest com Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall

Quando: Domingo - 26 de novembro, a partir das 19h
Onde: Rua Bragança Paulista, 1281 - São Paulo
Inf: http://grupotombrasil.com.br/angra-fest

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL