PUBLICIDADE
Topo

Criolo, Emicida, Rael e Thaíde juntos no Festival Sons da Rua, em São Paulo

Criolo, Rael, Emicida e Thaíde são atrações do Festival Sons da Rua - Montagem
Criolo, Rael, Emicida e Thaíde são atrações do Festival Sons da Rua Imagem: Montagem
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

22/11/2017 15h59

A segunda edição do Festival Sons da Rua terá shows dos principais nomes do rap nacional. Com apresentação do embaixador Thaíde, Criolo, Emicida e Rael sobem ao palco do Memorial da América Latina no dia 16 de dezembro. Os portões abrem às 12h e os shows rolam a partir das 14h.

Além dos shows, o Sons da Rua promove a cultura e inclusão social por meio de artes em grafite desenvolvidas ao vivo por artistas e concurso musical. Nas próximas semanas, acontecem as seletivas onde 10 participantes se apresentarão. Cinco serão selecionados por votação online e farão parte do show ao vivo.

Em breve será divulgada a programação completa do evento, que em 2016 reuniu cerca de 15 mil pessoas.

Serviço
Festival Sons da Rua
Quando: 16 de dezembro - sábado, a partir das 12h
Onde: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda/São Paulo
Inf: https://goo.gl/Vb2QSJ

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL