Sedução e negação são temas do novo clipe de As Bahias e a Cozinha Mineira

A música "Um Doido Caso", do CD "Bixa", da banda As Bahias e a Cozinha Mineira é a primeira a ganhar um videoclipe.
O lançamento rola nesta quarta (22) com uma festa, só para convidados, na sede da Vevo, em São Paulo. Na ocasião, a banda também apresenta o canal oficial na plataforma de vídeos.
O vídeo mostra o empoderamento como um dos pontos chave em cenas com os bailarinos Natasha Vergílio e Nielson Souza, que encarnam um jogo de sedução e negação. Tudo se passa na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.
Composta por Raquel Virginia, uma das vocalistas de As Bahias, a música retrata um complexo caso de amor em que o ressentimento por dores deixadas se transformam em atitudes de liberdade e proclamação dos novos tempos que as mulheres estão construindo.







