PUBLICIDADE
Topo

Sedução e negação são temas do novo clipe de As Bahias e a Cozinha Mineira

Cena do videoclipe de "Um Doido Caso", música do álbum "Bixa" de As Bahias e a Cozinha Mineira - Divulgação
Cena do videoclipe de "Um Doido Caso", música do álbum "Bixa" de As Bahias e a Cozinha Mineira Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

21/11/2017 18h18Atualizada em 22/11/2017 18h15

A música "Um Doido Caso", do CD "Bixa", da banda As Bahias e a Cozinha Mineira é a primeira a ganhar um videoclipe.

O lançamento rola nesta quarta (22) com uma festa, só para convidados, na sede da Vevo, em São Paulo. Na ocasião, a banda também apresenta o canal oficial na plataforma de vídeos.

O vídeo mostra o empoderamento como um dos pontos chave em cenas com os bailarinos Natasha Vergílio e Nielson Souza, que encarnam um jogo de sedução e negação. Tudo se passa na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.

Composta por Raquel Virginia, uma das vocalistas de As Bahias, a música retrata um complexo caso de amor em que o ressentimento por dores deixadas se transformam em atitudes de liberdade e proclamação dos novos tempos que as mulheres estão construindo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL