PUBLICIDADE
Topo

Festival em Belo Horizonte terá encontro inédito de Criolo e Mano Brown

O produtor Daniel Ganjaman e os rappers Criolo e Mano Brown em reunião na terça (14) - Biba Berjeaut
O produtor Daniel Ganjaman e os rappers Criolo e Mano Brown em reunião na terça (14) Imagem: Biba Berjeaut
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

15/11/2017 14h04

Os rappers Criolo e Mano Brown, que já dividiram o palco em outras oportunidades, preparam um encontro inédito para o Festival Planeta Brasil, que acontece no dia 27 de janeiro na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

O line-up completo, que já tem nomes como Soja, Anavitoria e 1Kilo, será divulgado nesta quinta (16), a partir das 12h, pelo www.sympla.com/planetabrasil, onde também abrirá a venda dos ingressos.

Nesta nova edição, muito maior, serão cinco palcos (Norte, Sul, HowDeep Stage, Locals Only Stage, Palco Exclusivo Camarote Land Spirit), mais de 30 atrações nacionais e internacionais, food market, lounges e espaço de arte.

Para compra de ingressos estarão disponíveis três setores: Pista, Pista Premium e Camarote Land Spirit.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL