PUBLICIDADE
Topo

Emicida grava seu primeiro DVD com participação de Caetano Veloso

Emicida grava primeiro DVD da carreira em SP - Divulgação
Emicida grava primeiro DVD da carreira em SP Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

13/11/2017 12h14

Emicida convidou uma turma boa para participar da gravação de seu primeiro DVD, que será dia 20 de novembro, na Audio, em São Paulo. Dividirão o palco com o rapper artistas como Caetano Veloso, Pitty, Karol Conka, Rael, Rashid, Guimê, entre outros

O show, no Dia da Consciência Negra, vai celebrar a trajetória do artista, desde as primeiras batalhas na Santa Cruz até o álbum mais recente, "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa", lançado em 2015.

"Gravar neste dia reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco", comenta.

A direção musical é de Dudu Marote e a direção do DVD de Fred Ouro Preto. Emicida será acompanhado pela banda composta por DJ Nyack (toca discos), Carlos Café (percussão), Silvanny Rodriguez Sivuca (percussão), Monica Agena (guitarra/violão), Ed Trombone (trombone), Fernando Bastos (sax/flauta), Robinho Silva (trompete), Jamah (backing vocal) e Nanny Soul (backing vocal).

Serviço
Emicida e convidados
Quando: 20 de novembro - segunda-feira, a partir das 19h
Onde: Audio - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP
Inf: www.audiosp.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL