PUBLICIDADE
Topo

Com nova formação, Pavilhão 9 faz dois shows do novo álbum em São Paulo

Banda Pavilhão 9 retoma atividades com nova formação - Divulgação
Banda Pavilhão 9 retoma atividades com nova formação Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

08/11/2017 19h27

Após 11 anos sem lançar um disco novo, a banda de rap Pavilhão 9 capitaneada pelos MCs Rhossi e Doze apresenta seu mais recente trabalho, “Antes Durante Depois”, lançado em agosto, em dois shows em São Paulo. 

Na nova fase, os vocais são acompanhados pelo baterista Leco Canali (ex-Tolerância Zero), o baixista Heitor Gomes (ex-Charlie Brown Jr) e o guitarrista Rafael Bombeck.

A banda toca nesta sexta (10) e sábado (11) na Comedoria do Sesc Pompeia. Na apresentação de sexta, o guitarrista do Sepultura Andreas Kisser divide o palco com a banda Mandando Bronca, a mesma que ele já tocou com o Pavilhão no Rock In Rio 2001.

Os dois shows contam ainda com participação especial de Reginaldo 16 (Clube do Balanço e Funk Como Le Gusta) na música “Na Malandragem”, faixa que ele também participou na gravação do novo disco. 

No repertório das noites também estão sucessos como “Mandando Bronca” (1997), “Opalão Preto” (1997), “Grito de Liberdade” (1997), “Vai Explodir” (1998),  “Trilha do Futuro” (2000) e a versão de “Get Up Stand Up”, Bob Marley, (2000).  

Serviço
Pavilhão 9 - Lançamento do CD ‘Antes Durante Depois’
Quando: Sexta e Sábado - 10 e 11 de novembro, a partir das 20h30
Onde: Sesc Pompeia - Rua Clélia, 93 – São Paulo/ SP
Inf: www.sescsp.org.br
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL