PUBLICIDADE
Topo

Bruno & Barretto gravará DVD em viagem de 12 dias pelos Estados Unidos

Dupla Bruno & Barretto gravará segundo DVD da carreira nos Estados Unidos em viagem de 12 dias - Divulgação
Dupla Bruno & Barretto gravará segundo DVD da carreira nos Estados Unidos em viagem de 12 dias Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

01/11/2017 11h32

A dupla Bruno & Barretto dos hits "Farra, Pinga e Foguete" e "Cópia Mal Feita" tem viagem marcada para os Estados Unidos ainda este mês para gravação do segundo DVD da carreira.

Eles embarcam no próximo dia 26 para uma viagem de 12 dias, que passará por cinco estados americanos começando pelo Texas, onde visitarão o rancho de Guilherme Marchi conhecido como "Neymar dos rodeios". O formato será de websérie mostrando os bastidores da primeira viagem internacional dos artistas, que somam dois anos de estrada.

Tudo será registrado. Desde os perrengues até os shows, da preparação até o momento do palco. Ao todo, serão extraídas 15 músicas, entre shows, videoclipes e as aventuras dos artistas.

Para a apresentação em Nashville (TN), capital mundial do country, Bruno & Barretto receberá artistas internacionais para participação no show. O transporte do Texas para New Orleans será em motorhome. Lá, um videoclipe será gravado na tradicional Bourbon Street.

O primeiro show internacional da carreira será em Boston, depois seguirão na viagem de quatro horas de estrada em um ônibus limusine. O segundo show será no Palácio Europa, em Newark, cidade incluída depois que a dupla soube da grande concentração de brasileiros. No roteiro dos paranaenses também está Nova York.

O lançamento do DVD será no primeiro semestre de 2018. Já no comecinho do ano será lançada a primeira faixa e, posteriormente, o projeto completo.

A dupla faz cerca de 20 shows por mês e, de acordo com a Crowley, a faixa "Cópia Mal Feita" desponta entre as 20 músicas mais tocadas no país em pesquisa divulgada em 16 de outubro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL