PUBLICIDADE
Topo

No Rio, ícones do samba fazem show para ajudar tratamento de Arlindo Cruz

Zeca Pagodinho, Xande de Pilares, Alcione, Martinho da Vila e Marienne de Castro - Montagem UOL
Zeca Pagodinho, Xande de Pilares, Alcione, Martinho da Vila e Marienne de Castro Imagem: Montagem UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

25/10/2017 17h24

Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Alcione, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Sombrinha, Marienne de Castro, Elymar Santos e Arlindinho se reúnem na noite desta quarta (26) para um show em prol do tratamento médico de Arlindo Cruz. Todos irão se apresentar acompanhados pela banda do sambista na quadra da Vila Isabel, a partir das 21h.

Organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), os ingressos do evento foram distribuídos entre as agremiações cariocas por valor não divulgado. A assessoria da Liesa não revelou a quantia arrecadada na campanha.

Arlindo Cruz está internado desde março a Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e segue em estado estável.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL