PUBLICIDADE
Topo

Cantor goiano Chal mistura sertanejo e rock indie em novo single

Chal lança o single "A Vida Continua" - Divulgação
Chal lança o single "A Vida Continua" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

13/10/2017 16h27

Acaba de chegar às plataformas digitais o novo single do cantor Chal, "A Vida Continua". A música é uma amostra do que trará o terceiro álbum, "O Céu Sobre a Cabeça", que sai pelo selo Toca do Bandido no início de 2018.

O cantor goiano, com veia roqueira e rural, mostra um mix de influências, que passam por Luiz Carlos Sá (da dupla Sá e Guarabyra), Almir Sater, Renato Teixeira e pela abordagem poética de Bob Dylan. "Vejo meu som com uma brasilidade muito forte que dialoga com o que chega do estrangeiro. Recentemente tenho escutado muito Chris Stapleton, Blackberry Smoke, sempre na 'benção' do country rock de Lynyrd Skynyrd", explica o cantor.

Composição do próprio Chal, a música foi produzida por Felipe Rodarte – recém indicado ao Grammy Latino pelo disco "Brutown", do The Baggios - e gravada no antológico Estúdio Toca do Bandido no Rio de Janeiro.  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL