PUBLICIDADE
Topo

Bibi Perigosa real ganha música e participa de clipe de cantor da Rocinha

Bibi Perigosa estrela clipe de Nyl da Zona Sul  - Divulgação
Bibi Perigosa estrela clipe de Nyl da Zona Sul Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

04/10/2017 13h11

Depois de ter sua história de envolvimento com o tráfico retratada na novela "A Força do Querer", da Globo, Fabiana Escobar ficou conhecida do grande público. Daí veio a ideia de Nilton Carvalho Lima, o Nyl da Zona Sul, surfar no sucesso da amiga.

O cantor resolveu homenageá-la em sua nova música, "Bibi Perigosa", e realizar o sonho de criança: mostrar seu trabalho feito na Rocinha e viver exclusivamente da música.

Hoje, Nyl divide seu tempo entre os palcos e o comércio próximo a Rocinha, onde trabalha. "Ainda não dá pra viver só de música. Preciso levar dinheiro pra casa e ajudar minha família", contou ao UOL

A letra com os versos "Bibi Perigosa deu a volta por cima e agora tá famosa" foi escrita entorno do sucesso da personagem interpretada por Juliana Paes na novela de Glória Perez.

O videoclipe, lançado na terça (3), mostra o cantor na Rocinha e a participação da verdadeira Bibi Perigosa. Nyl mantém um canal oficial no Youtube para divulgar seu trabalho e já teve músicas cantadas por Valesca Popozuda e Ludmilla. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL