PUBLICIDADE
Topo

Filho de Roberto Carlos, Dudu grava DVD com músicas do pai em versões rock

Juninho Chrispim (baixo), Dudu Braga (bateria), Alex Capela (vocal) e Fernando Miyata (guitarra) - Divulgação
Juninho Chrispim (baixo), Dudu Braga (bateria), Alex Capela (vocal) e Fernando Miyata (guitarra) Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

03/10/2017 13h22

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, convidou um time do rock para participar da gravação de seu DVD. No repertório composto somente por músicas do pai, além do próprio Rei, participarão Andreas Kisser, Digão (Raimundos), Rogério Flausino (Jota Quest) e Toni Garrido (Cidade Negra). "Cada convidado foi pensado de acordo com as nossas influências e com a relação deles com o rock'n'roll", conta Dudu ao UOL.

O encontro está marcado para a próxima segunda (9) na Casa Natura Musical, em São Paulo.

No setlist entrarão músicas como "Ilegal, Imoral ou Engorda", "É Proibido Fumar", "Esse Cara Sou Eu". O herdeiro do Rei diz que o pai deixou a banda a vontade para a escolha das músicas e mudanças do arranjo, sem dar qualquer pitaco. "Ele [Roberto Carlos] está feliz. Uma homenagem é sempre gostosa, né?", disse.

O DVD chamará "RC na Veia com Dudu Braga" e o lançamento está marcado para dezembro pela gravadora Sony Music, a mesma de Roberto Carlos.

Serviço
"RC na Veia com Dudu Braga"
Quando: 9 de outubro - segunda, às 21h30.
Onde: Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros
Inf: www.casanaturamusical.com.br 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL