Green Day quer massoterapeuta e abacate no camarim dos shows no Brasil
O Rock in Rio mal terminou, mas a sequência de visitas de bandas internacionais não param. Com quatro apresentações no Brasil, o Green Day já enviou para a produção local a lista de pedidos para enfrentar o ritmo intenso da "Revolution Radio Tour", que começa em 1 de novembro pelo Rio de Janeiro.
A banda pediu um massoterapeuta disponível durante todo o dia, horas antes e depois dos shows. Entre as solicitações, eles pedem que o profissional tenha experiência em massoterapia esportiva e na modalidade deep tissue, uma técnica terapêutica que atinge músculos mais profundos para aliviar grandes tensões musculares.
Além disso, a banda não abre mão de seu próprio chef, que está acompanhando o grupo em toda a turnê e prepara todas as refeições – quase tudo que a banda consome em termos de alimentos é vegetariano. Billie Joe e sua turma pedem sopas, frios, saladas e frutas – em especial muitos abacates. Entre as bebidas, foram solicitados café, chás, várias opções de leite, refrigerantes e sucos que deverão estar disponíveis durante todo o dia. Enquanto estiverem no palco, a banda quer duas dúzias de garrafas de 500 ml de água mineral.
O Green Day se apresentará no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena, 1 de novembro), São Paulo (Arena Anhembi, 3 de novembro), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 5 de novembro), e Porto Alegre (Anfiteatro do Beira-Rio, 7 de novembro). Os ingressos para todas as apresentações já estão à venda.
Serviço
Green Day Revolution Radio Tour
Inf: www.livepass.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.