PUBLICIDADE
Topo

Green Day quer massoterapeuta e abacate no camarim dos shows no Brasil

Green Day fará quatro shows no Brasil começando em 1 de novembro pelo Rio de Janeiro - Divulgação
Green Day fará quatro shows no Brasil começando em 1 de novembro pelo Rio de Janeiro Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

25/09/2017 14h07

O Rock in Rio mal terminou, mas a sequência de visitas de bandas internacionais não param. Com quatro apresentações no Brasil, o Green Day já enviou para a produção local a lista de pedidos para enfrentar o ritmo intenso da "Revolution Radio Tour", que começa em 1 de novembro pelo Rio de Janeiro.

A banda pediu um massoterapeuta disponível durante todo o dia, horas antes e depois dos shows. Entre as solicitações, eles pedem que o profissional tenha experiência em massoterapia esportiva e na modalidade deep tissue, uma técnica terapêutica que atinge músculos mais profundos para aliviar grandes tensões musculares.

Além disso, a banda não abre mão de seu próprio chef, que está acompanhando o grupo em toda a turnê e prepara todas as refeições – quase tudo que a banda consome em termos de alimentos é vegetariano. Billie Joe e sua turma pedem sopas, frios, saladas e frutas – em especial muitos abacates. Entre as bebidas, foram solicitados café, chás, várias opções de leite, refrigerantes e sucos que deverão estar disponíveis durante todo o dia. Enquanto estiverem no palco, a banda quer duas dúzias de garrafas de 500 ml de água mineral.

O Green Day se apresentará no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena, 1 de novembro), São Paulo (Arena Anhembi, 3 de novembro), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 5 de novembro), e Porto Alegre (Anfiteatro do Beira-Rio, 7 de novembro). Os ingressos para todas as apresentações já estão à venda.

Serviço
Green Day Revolution Radio Tour
Inf: www.livepass.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL