Topo

Coluna

Adriana de Barros

Green Day quer massoterapeuta e abacate no camarim dos shows no Brasil

Divulgação
Green Day fará quatro shows no Brasil começando em 1 de novembro pelo Rio de Janeiro Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

25/09/2017 14h07

O Rock in Rio mal terminou, mas a sequência de visitas de bandas internacionais não param. Com quatro apresentações no Brasil, o Green Day já enviou para a produção local a lista de pedidos para enfrentar o ritmo intenso da "Revolution Radio Tour", que começa em 1 de novembro pelo Rio de Janeiro.

A banda pediu um massoterapeuta disponível durante todo o dia, horas antes e depois dos shows. Entre as solicitações, eles pedem que o profissional tenha experiência em massoterapia esportiva e na modalidade deep tissue, uma técnica terapêutica que atinge músculos mais profundos para aliviar grandes tensões musculares.

Além disso, a banda não abre mão de seu próprio chef, que está acompanhando o grupo em toda a turnê e prepara todas as refeições – quase tudo que a banda consome em termos de alimentos é vegetariano. Billie Joe e sua turma pedem sopas, frios, saladas e frutas – em especial muitos abacates. Entre as bebidas, foram solicitados café, chás, várias opções de leite, refrigerantes e sucos que deverão estar disponíveis durante todo o dia. Enquanto estiverem no palco, a banda quer duas dúzias de garrafas de 500 ml de água mineral.

O Green Day se apresentará no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena, 1 de novembro), São Paulo (Arena Anhembi, 3 de novembro), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 5 de novembro), e Porto Alegre (Anfiteatro do Beira-Rio, 7 de novembro). Os ingressos para todas as apresentações já estão à venda.

Serviço
Green Day Revolution Radio Tour
Inf: www.livepass.com.br

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!