PUBLICIDADE
Topo

Batuque da Lan Lanh no palco Mundo do Rock in Rio? Sim, teremos!

Lan Lanh vai substituir Peninha na banda de Frejat no Rock in Rio - Reprodução Facebook
Lan Lanh vai substituir Peninha na banda de Frejat no Rock in Rio Imagem: Reprodução Facebook
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

13/09/2017 12h06

Lan Lanh levará seu suingue ao show que Frejat fará domingo (17) no palco Mundo do Rock in Rio. Ela substituirá Peninha, ex-percussionista do Barão que morreu em setembro de 2016.

A artista subirá no palco na parte dançante da apresentação para tocar músicas como "Bete Balanço", "Malandragem", "Puro Êxtase", entre outras.

"Estou muito feliz pelo convite. O Frejat é um cara que tem experiência em grandes festivais e sabe tudo. Vai ser muito bom", disse a artista logo após deixar o estúdio onde ensaiou na tarde desta terça (12). Até sexta, os músicos se encontrarão para acertar os últimos detalhes do show.

A ex-percussionista de Cássia Eller acaba de chegar de uma turnê pelos Estados Unidos. "Lan Lanh do mundo para o palco Mundo", brincou.

Lan Lanh já é veterana do festival e estreou no antológico show de Cássia Eller em 2001. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL