Topo

Coluna

Adriana de Barros

Marcia Castro lança videoclipe em clima de pegação com Cleo Pires

Stella Carvalho
Cenas do clipe "Noites Anormais", de Marcia Castro Imagem: Stella Carvalho
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

01/09/2017 04h00

Sensualidade, liberdade, pegação e muita sedução dão tom ao clipe "Noites Anormais", da cantora Marcia Castro. Ninguém melhor que Cleo Pires para protagonizar o vídeo ao lado da cantora baiana, que lança com exclusividade no UOL o primeiro single do álbum "Treta".

A música traz versos como "Ela vem e vai. Me arranha e vai" e "Vem que a gente vai. Noites Anormais. Me arranha e vai". Tudo interpretado com pouca roupa e movimentos eróticos.



De autoria de Rafael Dias, "Noites Anormais" foi uma das primeiras músicas selecionadas pela cantora para compor seu novo repertório. O single tem auxílio da guitarra de Juninho Costa e synths, beats e arranjo de Marcos Vaz, que assina a produção do novo trabalho.

"Quando a gente estava começando o processo de pesquisa, o Rafael Dias me mostrou essa música. Eu pirei. Ela tinha tudo a ver com o que eu estava vivendo", conta a cantora.

"Treta" será lançado em outubro e promete trazer uma sonoridade mais pop, dançante e com maior influência da música eletrônica. O primeiro single, "Noites Anormais", já está disponível em todas plataformas digitais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!