PUBLICIDADE
Topo

Marcia Castro lança videoclipe em clima de pegação com Cleo Pires

Cenas do clipe "Noites Anormais", de Marcia Castro - Stella Carvalho
Cenas do clipe "Noites Anormais", de Marcia Castro Imagem: Stella Carvalho
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

01/09/2017 04h00

Sensualidade, liberdade, pegação e muita sedução dão tom ao clipe "Noites Anormais", da cantora Marcia Castro. Ninguém melhor que Cleo Pires para protagonizar o vídeo ao lado da cantora baiana, que lança com exclusividade no UOL o primeiro single do álbum "Treta".

A música traz versos como "Ela vem e vai. Me arranha e vai" e "Vem que a gente vai. Noites Anormais. Me arranha e vai". Tudo interpretado com pouca roupa e movimentos eróticos.



De autoria de Rafael Dias, "Noites Anormais" foi uma das primeiras músicas selecionadas pela cantora para compor seu novo repertório. O single tem auxílio da guitarra de Juninho Costa e synths, beats e arranjo de Marcos Vaz, que assina a produção do novo trabalho.

"Quando a gente estava começando o processo de pesquisa, o Rafael Dias me mostrou essa música. Eu pirei. Ela tinha tudo a ver com o que eu estava vivendo", conta a cantora.

"Treta" será lançado em outubro e promete trazer uma sonoridade mais pop, dançante e com maior influência da música eletrônica. O primeiro single, "Noites Anormais", já está disponível em todas plataformas digitais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL