PUBLICIDADE
Topo

Festa com Information Society revive a casa noturna Toco

Fachada da Toco, casa noturna que bombou nos anos 1980 na zona leste de São Paulo - Arquivo
Fachada da Toco, casa noturna que bombou nos anos 1980 na zona leste de São Paulo
Imagem: Arquivo
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

01/09/2017 17h31

Há 20 anos, a Toco, uma das principais casas noturnas de São Paulo nos anos 1980 e 1990, fechava as portas. Localizada na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, a balada conquistou milhares de gerações.

Neste sábado (2), a Audio revive a época com show do Information Society, banda que também faz parte da história do local. No repertório da noite embalada pela nostalgia estarão os hits "Repetition", "Running", "Walking Away" e "What’s On Your Mind".

Os DJs Cadico, Vadão e Ricardo Crunfi, responsáveis pelas pick ups durante todo o sucesso da Toco, dão um som antes da banda subir ao palco.

Para voltar ainda mais ao passado, a noite trará exposição de carros e brinquedos da época.

Serviço
Information Society
Quando: 2 de setembro - sábado
Onde: Audio SP - Avenida Francisco Matarazzo, 694 -
Inf: Ticket360

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL