PUBLICIDADE
Topo

Tinindo e trincando! Novos Baianos prepara álbum de inéditas para 2019

Paulinho Boca de Cantor, Baby do Brasil, Moraes Moreira, Luiz Galvão e Pepeu Gomes  - Manuela Scarpa /Brazil News
Paulinho Boca de Cantor, Baby do Brasil, Moraes Moreira, Luiz Galvão e Pepeu Gomes Imagem: Manuela Scarpa /Brazil News
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

31/08/2017 18h14

Em turnê pelo Brasil com o show "Acabou Chorare" desde o reencontro no ano passado, os Novos Baianos preparam um CD de inéditas com lançamento previsto para 2019, pela Som Livre.

Nesta sexta (1º), a banda apresentará no Espaço das Américas, em São Paulo, o show que marcou a trajetória iniciada no final dos anos 60. No repertório, não faltarão as músicas "O Samba da Minha Terra", "Preta Pretinha”, “Brasil Pandeiro”, “Acabou Chorare”, “Mistério do Planeta” e “A Menina Dança”.

"Para esse novo show temos algumas músicas além do 'Acabou Chorare' para que a galera se delicie e cante conosco", explica Baby do Brasil.

Com cenário do renomado designer Gringo Cardia, o público fará uma viagem aos anos 1970. Nos shows do ano passado, uma caravan psicodélica, com um letreiro iluminado no qual se lia o nome do grupo, trazia Baby, Pepeu, Moraes Moreira e Paulinho Boca de Cantor. No alto, viam-se os baldes coloridos que remetiam à capa do famoso álbum, "Acabou Chorare"

Serviço
Novos Baianos
Quando: 1º de setembro - sexta
Onde: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo
Inf: www.espacodasamericas.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL