PUBLICIDADE
Topo

Vocalista da banda O Terno, Tim Bernardes lança clipe do disco solo

Tim Bernardes, vocalista da banda O Terno, lança primeiro single da carreira solo - Divulgação
Tim Bernardes, vocalista da banda O Terno, lança primeiro single da carreira solo Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

29/08/2017 12h13

Em paralelo ao trabalho com a banda O Terno, com quem já lançou três CDs, o cantor e compositor Tim Bernardes dedica-se ao seu álbum de estreia em carreira solo.

Nesta terça (29), o músico lança a faixa "Tanto Faz", que também ganha um videoclipe dirigido pelo próprio artista em parceria com Gabriel Rolim, que já dirigiu vídeos dos Boogarins, Garotas Suecas, entre outros.



Em plano sequência, o lyric vídeo foi feito a partir da projeção - ao modo antigo -, de slides com fotos e a letra da canção.

"Apesar de mostrar um pouco do que vem por aí, ela [canção] não entrega tudo. Sozinha, essa música tem um sentido que pode ser mais pro lado político, mas, no conjunto do álbum, ela pode dar a ideia de relacionamento, por exemplo”, explica o filho de Maurício Pereira.

A música é uma das 13 que compõe o álbum "Recomeçar", com lançamento marcado para o final de setembro, nas principais plataformas de streaming.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL