PUBLICIDADE
Topo

Banda As Bahias usa popularidade de Paolla Oliveira para mostrar capa de CD

Capa de "Bixa", novo CD da banda trans As Bahias e a Cozinha Mineira - divulgaçãp
Capa de "Bixa", novo CD da banda trans As Bahias e a Cozinha Mineira Imagem: divulgaçãp
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

22/08/2017 14h17

Como estratégia de lançamento do novo álbum, a banda trans As Bahias e a Cozinha Mineira contou com a popularidade da atriz Paolla de Oliveira para mostrar a capa do novo CD, "Bixa".

No ar na novela "A Força do Querer" interpretando a policial Jeiza, a atriz usou sua conta no Instagram, com mais de 7 milhões de seguidores, para divulgar a imagem fotografada por Gui Paganini. "Bixaaaaaa, olha o lacre dessa capa. Tive a honra de ouvir e postar a capa com exclusividade do novo CD da banda As Bahias e a Cozinha Mineira e só posso dizer: É incrível. Que delícia de som, que vozes, que suíngue. Parabéns, Assucena Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi, vocês arrasaram mais uma vez com o CD “BIXA”. Parabéns também ao pessoal do visual pra capa, tá muito linda e casa certinho com o som do CD; quando vocês ouvirem também vão perceber essa relação", escreveu a atriz na legenda.

Com produção de Daniel Ganjaman (Criolo, Planta e Raiz, BaianaSystem, Sabotage), o disco será lançado em 1º de setembro. O primeiro single "Um Doido Caso" já está disponível em todas as plataformas digitais. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL