PUBLICIDADE
Topo

Ator que vive João Carlos Martins criança em filme estreia em orquestra

Guido Sant?Anna e Davi Campolongo serão as atrações do espetáculo no Theatro Municipal dia 23 de julho - Divulgação
Guido Sant?Anna e Davi Campolongo serão as atrações do espetáculo no Theatro Municipal dia 23 de julho Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

15/07/2017 04h00

O filme sobre a vida do maestro João Carlos Martins estreia só em 17 de agosto, mas Davi Campolongo, que interpreta o maestro na infância, já colhe frutos do trabalho. O garotinho de apenas 11 anos estreia na Bachiana Filarmônica no próximo dia 23 de julho, no Theatro Municipal de São Paulo.

Ele será o narrador de "Pedro e o Lobo" e interpretará Mozart ao piano, sob regência do padrinho João Carlos Martins.

No mesmo dia, o violinista Guido Sant'Anna também se apresentará no Municipal. O jovem talento fará um dos concertos mais difíceis para violino de Aram Khachaturian.

"Assim como o grande Eliazar de Carvalho lançou este velho maestro, Nelson Freire e Arthur Moreira Lima quando éramos meninos prodígios, faço questão de fazer o mesmo com esses talentos que dão exemplo no campo da arte", diz Martins.

Serviço
Temporada 2017 da Bachiana Filarmônica SESI-SP
Quando: 23 de julho - domingo, a partir das 17h
Onde: Theatro Municipal - Praça Ramos de Azevedo, s/n - República - São Paulo
Inf: http://www.compreingressos.com

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL