PUBLICIDADE
Topo

No Dia Mundial do Rock, Egypcio anuncia saída do Tihuana após quase 20 anos

Egypcio deixa o Tihuana após quase 20 anos de banda - Divulgação
Egypcio deixa o Tihuana após quase 20 anos de banda Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

13/07/2017 17h18

O vocalista da banda Tihuana, Egypcio, anunciou nesta quinta (13) que deixará o grupo que fundou em 1999 ao lado de Roman, PG, Baía e Léo. 

Juntos, eles lançaram seis álbuns de estúdio e tiveram sucessos como "Pula", "Que Ves", "Eu Vi Gnomos" e "Tropa de Elite", trilha sonora do filme homônimo.

O futuro do cantor ainda é incerto. Egycio fez a egípcia: "Vem novos projetos por aí".

Egypcio enviou o comunicado aos fãs da banda:

"Olá meus amigos, 
Venho aqui pra falar pra vocês o quanto foi importante pra mim estar no Tihuana por quase 20 anos. Uma vida! O que passamos juntos...tantas histórias,
Todos os shows, as músicas que fizemos, os discos lançados, nossos parceiros, empresários e produtores, rádios, TVs, amigos que trabalharam conosco, e nossos fãs por  todo o Brasil.
Me despeço hoje do Tihuana, feliz e realizado.
Agradecer em especial aos meus cinco irmãos e guerreiros de tantos anos que acreditaram num sonho juntos e juntos vencemos sempre.

Obrigado Leo, PG, Roman e Baia.
Nos vemos na estrada.
Egypcio"

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL