PUBLICIDADE
Topo

O mistério acabou! Oito anos sem inéditas, Paralamas lança "Sinais do Sim"

Capa do single "Sinais do Sim" do Paralamas - Divulgação
Capa do single "Sinais do Sim" do Paralamas Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

12/07/2017 18h00

Herbert, Bi e Barone chegam às plataformas digitais no Dia Mundial do Rock, celebrado nesta quinta (13), com o single "Sinais do Sim", mas você pode ouvi-lo em primeira mão aqui na coluna.

Esta é a primeira música do novo álbum de inéditas do Paralamas do Sucesso em oito anos, quando foi lançado "Brasil Afora", em 2009.

O trio assina a composição da faixa, que também dá nome ao novo CD, com lançamento previsto para 4 de agosto, pela Universal Music.

Gravado em março no Rio, o 13º disco de inéditas do grupo foi mixado pelo produtor Mario Caldato Jr, em Los Angeles (EUA), no MCJ Studios. 
 

Adriana de Barros