Topo

Zen e longe da política, Frank Aguiar volta às raízes em DVD de 25 anos

Frank Aguiar lança DVD em comemoração aos 25 anos de carreira - Divulgação
Frank Aguiar lança DVD em comemoração aos 25 anos de carreira Imagem: Divulgação

07/07/2017 13h07

Os cabelos são os mesmos, mas a autoestima... Frank Aguiar está super de bem com a vida e tudo graças a sua busca em torno do autoconhecimento. Ele define seu atual momento como a melhor fase da vida pessoal, econômica, profissional e familiar: "Troquei o 'ter' pelo 'ser' e vivo infinitamente melhor."

Para celebrar a boa fase e os 25 anos de carreira, o forrozeiro lança em agosto o DVD "Cãozinho dos Teclados", gravado ano passado no Rancho do Serjão, no ABC paulista. O álbum mostra a essência do cantor e, por isso, a escolha do nome que o tornou conhecido em todo país. "Fiquei uma década fazendo coisas novas, seguindo o que o mercado pedia, mas percebi que os fãs não estavam absorvendo. Descobri que eles queriam minha essência", aposta.

Recentemente, Aguiar lançou a inédita "Felicidade", que canta pela primeira vez com a filha Luma, de 21 anos. O cantor não poupou elogios à herdeira. "Ela tem uma voz muito bem posta e em breve deve gravar um disco", diz o pai coruja.

Outro assunto que enche o 'caõzinho dos teclados' de orgulho é o sucesso de Simone e Simaria, que começaram a carreira como backings vocals de sua banda. "É emocionante porque vejo um DNA meu. Elas [Simone e Simaria] são importantes para mim. Vejo o sucesso como meu também."

Com cerca de 15 shows por mês, Aguiar estará a partir de setembro começando a turnê internacional com shows pelo Peru e Estados Unidos. Aqui tem a agenda completa do cantor.