PUBLICIDADE
Topo

Paulo Miklos lança "A Lei Desse Troço", primeiro single após saída do Titãs

Cantor Paulo Miklos lança primeiro single, "A Lei Desse Troço", feita em parceria com o rapper Emicida - Fabrício Venâncio Chagas/UOL
Cantor Paulo Miklos lança primeiro single, "A Lei Desse Troço", feita em parceria com o rapper Emicida Imagem: Fabrício Venâncio Chagas/UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

07/07/2017 12h13

Um ano depois de deixar o Titãs, o cantor e compositor Paulo Miklos lança o single, "A Lei Desse Troço". A música feita em parceria com o rapper Emicida estará no terceiro álbum solo "A Gente Mora no Agora", com produção de Pupillo Oliveira, que chega ao mercado em agosto.

A música está disponível em todas plataformas digitais a partir desta sexta (7). Além de Emicida, o disco também traz parcerias de Miklos com Russo Passapusso (fundador do BaianaSystem) em "Vigia", Erasmo Carlos em "País Elétrico" e Guilherme Arantes em "Estou Pronto".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL