Topo

Passando o som: CD de Miklos com parceria de Emicida será lançado na sexta

Herbert Vianna, Mahmundi, João Suplicy e Paulo Miklos - Montagem/UOL
Herbert Vianna, Mahmundi, João Suplicy e Paulo Miklos Imagem: Montagem/UOL

06/07/2017 18h19

•O primeiro single de Paulo Miklos, “A Lei desse Troço”, chega às plataformas digitais nesta sexta (7). Escrita em parceria com Emicida, a música nasceu no papel e caneta e foi finalizada por mensagens no celular. A letra traz versos como “o ontem no peito”, mas “mora no agora, no agora”: “Chorar é importante igual sorrir/ Avisa que eu voltei sem sair daqui”. O show de lançamento será em 17 de agosto na Casa Natura Musical, em São Paulo.

•A cantora Mahmundi lança nesta quinta (6) em evento para convidados o videoclipe de "Imagem". Para o público, a música estará disponível a partir de amanhã no canal da cantora no YouTube. Aqui você pode ver um trechinho do que vem por aí.

•Sete anos sem álbum de inéditas, o primeiro single dos Paralamas do Sucesso, "Sinais do Sim", será lançado 13 de julho, Dia Mundial do Rock. O CD tem produção de Mario Caldato Jr. E sabe-se que está "muito rock".

•Depois de quase oito anos dedicados ao Brothers of Brazil ao lado do irmão Supla, João Suplicy lança na sexta, dia 14 de julho, o álbum solo "João". Por enquanto é possível ouvir o single “Um Abraço e Um Olhar”, com a participação especial de Zeca Baleiro, e “Tsunami do Amor”, uma marchinha que João fez para o seu bloco de Carnaval com a participação do mestre de bateria Guto Bocão.

•O cantor Lobão lança na próxima quinta (13) o livro "Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 Pelo Rock" no Teatro da Unibes, em São Paulo, a partir das 19h30. Vai rolar bate-papo e noite de autógrafos com o músico. O Teatro da Unibes fica na rua Oscar Freire, 2.500 ao lado do metrô Sumaré. No Rio, será no dia 18 de julho, às 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon. 

Criolo vai participar do show da mexicana Julieta Venegas no Rio de Janeiro (21 de julho no Vivo Rio) e São Paulo (22 de julho no Tom Brasil). Os dois músicos estão em processo de definição do repertório que interpretarão juntos. A cantora e compositora ainda apresentará a turnê "Parte Mía Tour" em Curitiba (19/07, Teatro Positivo) e Porto Alegre (23/07, Auditório Araújo Vianna).