PUBLICIDADE
Topo

Tem "pagonejo" chegando: Simone e Simaria fazem parceria com Imaginasamba

Simone, Simaria e Suel nos bastidores da gravação do videoclipe "Fica" - Divulgação
Simone, Simaria e Suel nos bastidores da gravação do videoclipe "Fica" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

05/07/2017 22h23

As "coleguinhas" estão a todo vapor e não querem saber de folga. Depois de gravar "Loka" com Anitta e disparar nas paradas do Brasil, as irmãs agora se juntaram pela primeira vez a um grupo de pagode. A dupla Simone e Simaria escolheu o quinteto de Nova Iguaçu Imaginasamba para juntar sertanejo e pagode no mesmo caldeirão.

Suel (voz), Gné (pandeiro), Leandrinho (teclado), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã) dividem os vocais com as meninas na faixa "Fica", composição de Simaria com Dilauri e Zélia Santti.

Os fãs terão de esperar até o fim do mês para ouvir a música, que também ganhará um videoclipe gravado nesta quarta (5), em Goiânia, com direção de Anselmo Troncoso e Rafael Almeida. 

Suel usou sua conta no Instagram para dar uma palhinha do que vem por aí. Dá uma uma sacada no teaser da música. Top!
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL