PUBLICIDADE
Topo

"Foi maravilhoso e emocionante", diz Ben Jor sobre turnê com Céu e Skank

Céu, Ben Jor e Samuel Rosa (Skank) durante show da turnê Nivea Viva, que chega ao fim neste domingo, em São Paulo - Felipe Panfili/Divulgação
Céu, Ben Jor e Samuel Rosa (Skank) durante show da turnê Nivea Viva, que chega ao fim neste domingo, em São Paulo Imagem: Felipe Panfili/Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

23/06/2017 04h00

Chega ao fim neste domingo (25) com um show gratuito na Praça Heróis da FEB, em São Paulo, a turnê do projeto Nivea Viva Jorge Ben Jor. O homenageado da sexta edição repassa os mais de 50 anos de carreira ao lado de Skank e da cantora Céu, acompanhados pela lendária banda do Zé Pretinho. A turnê começou em Porto Alegre, seguiu para o Rio, Fortaleza, Recife e Brasília.

"Recebi com muita alegria e surpresa. A gente nunca espera uma homenagem como essa que a Nivea fez pra mim. Foi maravilhoso e emocionante", diz Ben Jor à coluna.

O repertório conta com cerca de 30 músicas que mesclam sucessos do cantor e faixas menos conhecidas. Nas últimas edições, o Nivea Viva reverenciou Tim Maia, Tom Jobim, Elis Regina e os ritmos de rock e samba.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL