Topo

Coluna

Adriana de Barros

Cachorro Grande grava primeiro disco ao vivo e ganhará documentário

Rui Mendes
Banda Cachorro Grande grava álbum ao vivo em dois shows no fim de semana Imagem: Rui Mendes
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

21/06/2017 16h34

Após 18 anos de estrada, a banda Cachorro Grande se prepara para gravar o primeiro álbum ao vivo da carreira nos shows desta sexta (23) e sábado (24), no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo. O lançamento está previsto para até o fim do ano, entre novembro e dezembro.

No repertório, estarão os principais sucessos dos gaúchos, como "Sinceramente", "Dia Perfeito", "Você Não Sabe o que Perdeu", "Desentoa", entre outros, e a participação de Samuel Rosa, do Skank.



Em conversa com a coluna, o vocalista Beto Bruno explicou que os shows serão gravados em estéreo para o lançamento do álbum, no final do ano, em vinil.

Para celebrar as duas décadas de existência em 2019, o quinteto ganhará um documentário dirigido pelo cineasta pernambucano Lirio Ferreira, responsável pelos longas "Cartola - Música para os Olhos", "O Homem que Engarrafava Nuvens" e outros. 

A produção do filme começa nesta semana com imagens dos shows. Momentos íntimos e entrevistas com os integrantes, participação em programas de TV e depoimentos de artistas, que fizeram parte da história da banda, também estarão no documentário. 

"Estamos preparando um material que é uma celebração do rock nacional, em especial ao rock que fizemos e amamos, dedicado aos nossos fãs", explica o cantor.

Cachorro Grande
Quando: Dias 23 e 24 de junho - sexta e sábado, às 22h
Onde: Centro Cultural Rio Verde - Rua Belmiro Braga, 119 - São Paulo
Inf: https://www.sympla.com.br/cachorro-grande---dia-1__145877

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!