PUBLICIDADE
Topo

Rapper DBS lança novo álbum com participações de Rincon Sapiência e Da Lua

Rapper paulistano DBS lança o CD "Quantas Vezes Não Me Achei" - Divulgação
Rapper paulistano DBS lança o CD "Quantas Vezes Não Me Achei" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

20/06/2017 20h28

O rapper paulistano DBS acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais seu novo disco "Quantas Vezes não Me Achei".

O quarto álbum do músico, com direção de Léo Grijó, tem 11 faixas com participações de Rincon Sapiência, Da Lua e Srta Paola e Julio de Castro.



Com seu estilo gangster, o Gordão Chefe mostra diferencial no vocal com reflexões sobre a vida e leva ao hip hop novidades e experimentações sonoras. "Comparado aos álbuns anteriores 'Quantas Vezes não me Achei' é menor, mas tem força de um soco do Mike Tyson: rápido e com força de nocaute”, explica DBS.

DBS Gordão Chefe foi integrante da Família RZO coletivo criado pelo grupo RZO com objetivo de revela novos talentos até 2001, quando se desligou para iniciar a produção de seu primeiro solo, lançado em 2003.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL