PUBLICIDADE
Topo

Criador do Detonator, Bruno Sutter mostrará novo projeto na Anime Friends

Comediante Bruno Sutter caracterizado de Detonator, vocalista da banda de heavy metal Massacration - Eduardo Anizelli/Folhapress
Comediante Bruno Sutter caracterizado de Detonator, vocalista da banda de heavy metal Massacration Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

20/06/2017 19h32

Buno Sutter, criador do  personagem Detonator da banda Massacration, confirmou presença na Anime Friends, tradicional evento de cultura japonesa, que acontece de 7 a 9 de julho de 2017, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Além das apresentações, que incluem paródias das canções de animes famosos, Bruno também apresentará seu novo projeto ainda não revelado.

No palco Arena Friends, os fãs poderão participar das brincadeiras com a língua japonesa em uma "tradução livre" que Sutter está preparando. As letras das músicas, que costumam ser bem divertidas, aparecerão em um telão para o público acompanhar, semelhante a um karaokê.

Em 26 de agosto, Sutter retorna aos palcos com o Massacration em um show no Tropical Butantã, em São Paulo. A banda volta após um período sabático de cinco anos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL