Topo

Coluna

Adriana de Barros

Capa de CD do Planta e Raiz mostra integrantes como "guerreiros da paz"

Divulgação
Capa do CD "Exército Delirante", novo álbum da banda de reggae Planta e Raiz Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

16/06/2017 04h00

O novo CD do Planta com lançamento marcado para julho já tem capa. "Exército Delirante" inspirou o ilustrador Rangel Melkunas apresentar os integrantes como "guerreiros da paz" com a missão de levar boas mensagens por meio da música. "Ele passou a nossa ideia do álbum de forma perfeita para a capa", diz o baixista Samambaia à coluna.



O 11.o álbum da banda, que completa 18 anos de estrada, foi produzido por Daniel Ganjaman no estúdio El Rocha no início do ano, e terá 12 faixas inéditas.

"Este disco é a síntese de tudo do que fizemos até hoje. Escolhemos este nome, "Exército Delirante", porque tem muito a ver com a realidade do brasileiro. Tem a ver com essa fé de nunca desacreditar dos nossos sonhos, de fazer as coisas com as próprias mãos e de vencer todas as batalhas. É um disco de reggae, original, 'brazilian style'", diz o vocalista Zeider.

Com direção artística de Fernando Anitelli, vocalista do Teatro Mágico, a banda sobe ao palco da Audio Club, em São Paulo, no dia 5 de agosto para o show de lançamento. Na nova turnê, os integrantes vão adotar o figurino igual ao da capa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!