PUBLICIDADE
Topo

Álbum novo à vista: Supla lança single "Waiting in Tokyo" nesta sexta

Capa do single do Supla, "Waiting in Tokyo" - Divulgação/Denise Andrade
Capa do single do Supla, "Waiting in Tokyo" Imagem: Divulgação/Denise Andrade
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

16/06/2017 11h40

Depois de apresentar ao vivo a música no show que fez no início deste mês em São Paulo, Supla chega com "Waiting in Tokyo" em todas plataformas digitais e rádios nesta sexta (16).

Feita em parceria com Victoria Wells Petrusky, integrante da banda norte-americana Loose Animals, a música traz referências urbanas e futurísticas, que remetem à atmosfera do rock'n' roll dos anos 1980 ao 3000. Não por acaso, a faixa foi composta em um apartamento em Nova York próximo ao bairro Chinatown.

Ouça "Waiting in Tokyo"



"Procuro fazer música que expresse sentimento, e lido com assuntos sociais e políticos. Acho que o mundo precisa de mais amor, por isso criamos essa música, que tem um clima romântico com saudade", diz o "Papito".

O single foi gravado no estúdio Wah Wah, em São Paulo, com produção de Michel Kuaker e do próprio Supla. A voz de Victoria, que cantou no show em São Paulo, foi captada por telefone.

Supla segue a estratégia do álbum anterior, "Diga o Que Você Pensa" (2016), quando lançou cada single separadamente. A faixa é a primeira gravada com a atual banda, formada por Bruno Luiz (guitarra), Henrique Baboom (contrabaixo) e Edgar Avian (bateria). O disco completo será lançado no final deste ano.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL