PUBLICIDADE
Topo

Rei da ostentação: Novo clipe de Guimê tem carrão, bebidas e mulheres

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

13/06/2017 18h30


Mc Guimê já é conhecido pela ostentação em suas músicas e videoclipes. O novo clipe "No Auge", com lançamento marcado para sexta (16), o funkeiro segue a fórmula que o projetou nacionalmente.



A locação escolhida foi uma mansão em um condomínio fechado em Aldeia da Serra, em São Paulo. Sob direção do midas do funk Kondzilla, as imagens mostram Guimê perseguindo uma garota a bordo de um carrão, sempre com visual composto por correntes e pulseiras de ouro. A música é uma parceria do cantor com DJ Jorginho.

Kondzilla e Guimê são parceiros de longa data. Kond, como é conhecido pelos mais chegados, foi responsável pela produção dos clipes dos sucessos "Tá Patrão", "Plaquê de 100" e "País do Futebol", música que virou tema para a Copa das Confederações com as participações de Neymar e Emicida. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL