Topo

PRE-PA-RA! Seis shows para assistir com a mãe

Baby do Brasil, O Encontro Marcado, Villa Mix Festival, Antonio Nóbrega e Raça Negra fazem show - Montagem/UOL
Baby do Brasil, O Encontro Marcado, Villa Mix Festival, Antonio Nóbrega e Raça Negra fazem show Imagem: Montagem/UOL

12/05/2017 07h00

BABY DO BRASIL NA CASA NATURA

Grande novidade na capital paulista, a Casa Natura Musical dá continuidade a programação de inauguração e recebe nesta sexta (12) a cantora Baby do Brasil. Baby se apresenta, às 22h, com o show "Baby do Brasil Experience". Além de sucessos de cantores brasileiros como Caetano Veloso e Jorge Ben Jor, a artista canta Jimi Hendrix. Os ingressos vão de R$100 a R$220

Quando: Sexta, 12 de maio
Onde: Casa Natura Musical
Inf: https://www.eventim.com.br/casanaturamusical

ANTONIO NÓBREGA HOMENAGEIA O SAMBA

Antônio Nóbrega apresenta o show "Semba" - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O artista pernambucano faz uma homenagem ao samba em "Semba" neste sábado (13) e domingo (14), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O espetáculo, criado e dirigido pelo próprio artista, leva ao palco as diversas manifestações do ritmo. Com arranjos musicais de Edmilson Capelupi e Edson Alves e coreografias de um grupo de bailarinos dirigido por Maria Eugênia Almeida, o músico propõe uma viagem pelo universo da formação do gênero. No show, grandes obras de Noel Rosa, Geraldo Pereira, Ismael Silva, Caymmi, Paulinho da Viola e Chico Buarque serão relembradas.

Quando: Sábado (13), às 21h, e domingo (14), às 19h
Onde: Auditório Ibirapuera - São Paulo
Inf: http://www.auditorioibirapuera.com.br

O ENCONTRO MARCADO

O Encontro Marcado - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Após o grande sucesso da comemoração de quatro décadas de carreira da turma em 2016, Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis apresentam o projeto Encontro Marcado, que repassa a trajetória com um repertório repleto de hits inesquecíveis. O show será neste domingo (13), no Citibank Hall de Belo Horizonte.

Quando: Sábado, 13 de maio
Onde: Citibank Hall - Belo Horizonte
Inf: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows

GRAVAÇÃO DO DVD RAÇA NEGRA

3.jan.2015 - O vocalista Luiz Carlos toca no festival Verão Jequitimar 2015 - Francisco Cepeda/AGNews - Francisco Cepeda/AGNews
Imagem: Francisco Cepeda/AGNews

Luiz Carlos e sua turma sobem ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, na quarta (17), para gravar o 5º DVD da carreira. Xand (Aviões do Forró), Leonardo, Thiaguinho, Eduardo Costa, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó vão participar do encontro. Cada convidado vai interpretar um sucesso do Raça Negra.

Quando: Quarta, 17 de maio
Onde: Espaço das Américas - São Paulo
Inf: http://www.espacodasamericas.com.br

VILLA MIX FESTIVAL

Ivete Sangalo é uma das atrações do "Show da Virada", da Globo. A baiana levanta o público com os sucessos "Acelera", "Festa" e "Tempo de Alegria" e ainda faz dueto com o rapper paulista Emicida em "Passarinhos" - Ramón Vasconcellos/TV Globo - Ramón Vasconcellos/TV Globo
Imagem: Ramón Vasconcellos/TV Globo

Alok, Jonas Esticado, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria e Ivete Sangalo se apresentarão no sábado (13), no Villa Mix Festival, no Parque Assis Brasil, no Rio Grande do Sul. A abertura dos portões será às 12h.

Quando: Sábado, 13 de maio
Onde: Villa Mix Festival - Esteio - Rio Grande do Sul
Inf: http://villamixfestival.com.br

NANDO REIS E O "JARDIM-POMAR"

Nando Reis - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Depois de quatro anos na estrada com a turnê "Sei" e apresentações do "Voz e Violão", Nando Reis volta ao Metropolitan com a turnê do mais recente álbum, "Jardim-Pomar". O cantor se apresenta nesta sexta (12) e sábado (13) na capital do Rio. Além de canções do novo CD como "Só Posso Dizer (São Paulo)", “Inimitável”, “Quatro de Março” e “Infinito Oito”, também estão no setlist os hits “Os Cegos do Castelo”, “All Star”, “Por Onde Andei” e “O Segundo Sol”.

Quando: Sexta, 12 de maio, e sábado, 13 de maio
Onde: Metropolitan - Rio de Janeiro
Inf: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows