PUBLICIDADE
Topo

Jota Quest recebe Milton Nascimento e Falcão na gravação de DVD acústico

Jota Quest comemora 20 anos de carreira com gravação de DVD acústico nesta quinta e sexta, em São Paulo - Divulgação/Mauricio Nahas
Jota Quest comemora 20 anos de carreira com gravação de DVD acústico nesta quinta e sexta, em São Paulo Imagem: Divulgação/Mauricio Nahas
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

10/05/2017 14h35

A banda mineira Jota Quest reúne convidados nesta quinta (11) e sexta (12), no Estúdio Quanta, em São Paulo, para registrar o primeiro DVD Acústico. O lançamento está previsto para o segundo semestre.

Com produção musical de Liminha, o projeto repassa os 20 anos de carreira, além de apresentar quatro canções inéditas, compostas especialmente para o projeto.



Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio Lara (guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados) receberão convidados como Milton Nascimento cantando "O Sol", música que está no álbum "Até Onde Vai" (2005), e Marcelo Falcão, ex-vocalista de O Rappa.

O registro ainda contará com direção de Joanna Mazzucchelli, responsável comandar mais de 50 gravações, e coleciona em sua lista nomes como Kid Abelha, Zeca Pagodinho, Planet Hemp, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Bruno & Marrone.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL