PUBLICIDADE
Topo

Cantora que teve capa censurada no Facebook, Simone Mazzer lança CD em maio

Capa do CD Simone Mazzer & Cotonete - Divulgação
Capa do CD Simone Mazzer & Cotonete Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/04/2017 04h00

O álbum da atriz e cantora Simone Mazzer, cuja capa foi censurada pelo Facebook, será lançado nas plataformas digitais no dia 4 de maio. Enquanto o CD não sai, dá pra ouvir uma prévia do que vem por aí em "Je Dois M'en Aller".

No mesmo dia, a cantora faz show no Tom Jazz, em São Paulo, mostrando canções de "Simone Mazzer & Cotonete" e faixas do álbum de estreia, "Férias em Videotape".

O disco reúne 11 músicas, entre elas, "Pipoca Moderna" (1975), de Caetano Veloso, "Se Você Pensa", de Roberto e Erasmo Carlos, e "Bachelorette", de Björk e Sjón. O projeto com o Cotonete é uma parceria entre o selo europeu Prado Records e Cajá Arquitetura Cultural.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL