Topo

Irmã homenageia Naya Rivera: 'Sentirei saudades cada segundo da minha vida'

Nickayla Rivera (à esq.) com a irmã, Naya Rivera - Reprodução/Instagram
Nickayla Rivera (à esq.) com a irmã, Naya Rivera Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/07/2020 14h24

Nickayla Rivera, a irmã da atriz e cantora Naya Rivera, quebrou o silêncio sobre a morte da irmã quase duas semanas depois de seu corpo ser encontrado no lago Piru, na Califórnia.

Usando uma foto das duas na infância, Nickayla, que é modelo, exaltou a conexão que tinha com a irmã, dizendo que "não há palavras para descrever" o seu amor por ela.

Nós éramos opostos completos, e mesmo assim éramos iguais. Você era o yin do meu yang. Eu não sabia que, ao te perder, encontraria tanto de você em mim. Eu não sei o que é a vida sem você nela, e ainda não consigo imaginar como será daqui para frente. (...) Eu sempre vou olhar para você com os mesmos olhos de quando era jovem. Minha 'shmaya', eu vou te amar por toda a eternidade, e vou sentir sua falta cada segundo da minha vida."
- Nickayla Rivera sobre a irmã, Naya

A homenagem da irmã vem pouco depois de Ryan Dorsey, ex-marido de Naya e pai do filho dela, Josey, postar sua própria lembrança da atriz. Dorsey disse que vê um pouco de Naya no filho, e prometeu que Josey "nunca vai se esquecer de onde veio".