Topo

Lisa Kudrow, a Phoebe de 'Friends', diz que filho não é fã do seu trabalho

Lisa Kudrow, como Phoebe Buffay, na quarta temporada de "Friends" - NBC/NBCUniversal via Getty Images
Lisa Kudrow, como Phoebe Buffay, na quarta temporada de 'Friends' Imagem: NBC/NBCUniversal via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/06/2020 09h02Atualizada em 08/06/2020 10h14

Lisa Kudrow, a Phoebe Buffay da série "Friends", disse que o filho Julian, de 22 anos, não é fã do seu trabalho como atriz.

"Nós não falamos muito sobre isso. Ele ficou emocionado com certas coisas que eu fiz, mas ele não é um fã meu e eu não quero que ele seja", contou ela à revista britânica OK!.

Kudrow engravidou de Julian enquanto ainda gravava o programa, e a sua gestação foi incluída no roteiro. Na quarta temporada da série, a personagem Phoebe aceitou gerar o filho de seu irmão por meio de fertilização artificial e deu à luz trigêmeos.

A atriz falou sobre como a maternidade mudou várias coisas em sua vida, inclusive o seu senso de humor para alguns programas de TV.

"Lembro-me de pensar: 'Nada mais será tão importante quanto isso'", disse ela. E acrescentou que muitos filmes e programas de TV "deixaram de ser engraçados" quando se tornou mãe.

Ainda sobre o filho, ela afirmou que "ele é incrivelmente ótimo. Tivemos sorte. Tento aconselhá-lo sobre garotas e depois percebo que provavelmente não sei do que estou falando".

A série "Friends" foi ao ar entre os anos de 1994 e 2004 e suas 10 temporadas conquistam fãs até hoje.

Atualmente, Lisa Kudrow pode ser vista na série Space Force, da Netflix.