Topo

"Savage Remix" com Megan Thee Stallion e Beyoncé chega ao topo da Billboard

É a primeira vez que Megan Thee Stallion chega ao topo da lista - Reprodução/Instagram
É a primeira vez que Megan Thee Stallion chega ao topo da lista Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/05/2020 23h07

Após cair da 2ª para a 5ª posição, o remix de "Savage" da Megan Thee Stallion com a Beyoncé conquistou hoje o primeiro lugar na Hot 100 da Billboard.

O ranking semanalmente avalia as músicas de todos os gêneros mais ouvidas nos Estados Unidos.

A música já fazia sucesso antes da participação de Beyoncé: sua coreografia dominou o TikTok e impulsionou o hit à 14ª posição da lista. O lançamento do remix que acrescentou versos como "Se você não pula para vestir seus jeans, você não sente minha dor" foi o empurrão que "Savage" precisava para alcançar o primeiro lugar.

Essa é a primeira vez que Megan Thee Stallion alcança o topo da lista — para a veterana Beyoncé, é a oitava, sem contar as vezes em que esteve na primeira posição com o Destiny's Child.

Beyoncé é a segunda artista a conquistar o topo da lista nas décadas iniciadas em 2000, 2010 e 2010. Ela divide o título com Mariah Carey, que conseguiu o feito com a música "All I Want For Christmas Is You", em janeiro.

Essa também é a segunda vez em três semanas que a Hot 100 é liderada por uma colaboração entre duas mulheres. A primeira foi o remix de "Say So" com Doja Cat e Nicki Minaj, quando "Savage" ficou no segundo lugar.

Para comemorar, Beyoncé enviou um buquê de flores a Megan: