Topo

Sorriso Maroto faz live em casa e convida Thiago Martins

Sorriso Maroto em sua live - Reprodução/ Instagram
Sorriso Maroto em sua live Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/04/2020 04h00

Sorriso Maroto trouxe um clima de campo para sua live neste sábado (25), em seu canal no YouTube. Chamada de "Sorriso Ama as Antigas", a apresentação matou a saudade dos fãs da banda de pagode com seu grandes hits, como "Assim Você Mata o Papai", sucesso na trilha sonora de "Avenida Brasil", segunda música do setlist do show, realizado em uma pousada, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

O repertório, de quatro horas de duração, foi escolhido com interatividade, por meio das redes sociais do grupo. "O roteiro foi escolhido de acordo com épocas que o Sorriso Maroto viveu, desde o DVD gravado ao vivo no Maracanãzinho para trás", explicou Bruno Cardoso.

A apresentação faz parte de várias iniciativas para entreter o público que está em casa por conta do novo coronavírus e também para arrecadar doações em prol das pessoas com dificuldades financeiras por conta das consequências da Covid-19.

Thiago Martins na live do Sorriso Maroto - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Thiago Martins na live do Sorriso Maroto
Imagem: Reprodução/ Instagram
Thiago Martins apresentador

Thiago Martins, que substituiu o vocalista Bruno, durante a sua licença-médica quando ele foi afastado da banda para tratar um problema no coração, participa do ao vivo. O ator estava no elenco de "Amor de Mãe", novela das 21h da Globo, interrompida por conta da pandemia.

Como comentarista, Thiago atualiza o número de espectadores assistindo a live e dá os recados dos patrocinadores nos intervalos das canções. O show começou com 500 mil visualizações, às 15h. Em menos de meia hora no ar, ela ultrapassou um milhão de pessoas.

Prestígio de amigos famosos

O craque do Flamengo Gabibol é um dos fãs ligados na apresentação. Paolla Oliveira apareceu em uma imagem gravada em vídeo declarando seu amor pelo Sorriso. Marília Mendonça pediu para eles cantarem "Sinais". Péricles, Ludmilla e Wesley Safadão também mandaram seu recado.

Pedido de casamento ao vivo

Bruno leu o pedido de casamento do fã Bito a Agatha ao vivo na live. Além de dar uma "forcinha" para a noiva dizer sim, o cantor dedicou a música seguinte ao casal.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi escrito, a live do Sorriso Maroto acontece neste sábado (25) e não domingo (25).