Topo

Thiaguinho: live tem participação de Neymar e homenagem a Fernanda Souza

Thiaguinho faz live no Youtube durante quarentena  - Reprodução/Youtube
Thiaguinho faz live no Youtube durante quarentena Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

23/04/2020 13h55

Mesmo separados, Thiaguinho e Fernanda Souza mostraram que estão numa boa. Isso ficou claro durante a live que o cantor fez nesta quinta-feira (23), que contou com a participação indireta da atriz. Além de contribuir com uma doação para as pessoas atingidas pela pandemia do novo coronavírus, Fernanda foi citada pelo ex antes de tocar a faixa "Ainda Bem". Segundo Thiaguinho, ele sempre lembra de Fernanda quando canta os versos cheios de romance.

Ainda bem que te encontrei
Agora sou mais feliz
Igual não tem, me trata bem
Do jeito que eu sempre quis

Lembro, te olhei, me apaixonei
Esqueci o que eu vivi
Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim
Ainda bem, ainda bem, ainda bem, ainda bem

Nas redes sociais, o público foi à loucura com a 'declaração'.

Longe dos palcos por conta do isolamento social causado pela pandemia da covid-19, Thiaguinho também aproveitou o espaço para lembrar os fãs de que sente falta da proximidade com o público.

Apesar do sentimento, o cantor reforçou várias vezes a necessidade das pessoas ficarem em casa e cuidarem da higiene pessoal, lavando bem as mãos e fazendo o uso de álcool em gel sempre que possível.

Repertório impecável

Além de shippar o ex-casal vinte, o público elogiou muito as músicas escolhidas pelo cantor.

Com um reportório eclético, Thiaguinho cantou sucessos da carreira solo, como "Sou O Cara Pra Você" e "Buquê de Flores" e relembrou músicas de sua época como vocalista do Exaltasamba —para o delírio da internet— como "Valeu", "Céu e Fé", "Abandonado" e "Livre pra Voar".

O cantor ainda deu espaço para clássicos de outros artistas como Djavan, Cidade Negra, Pixote, Belo, Fundo de Quintal e até Pharrell, entre outros.

Entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição da live, o cantor recebeu muitos elogios nas redes sociais:

O público também "sofreu" com algumas das músicas escolhidas pelo cantor: