Topo

Jonas Brothers vão lançar novo documentário na Amazon Prime Video

"Happiness Continues" vai mostrar os bastidores da turnê de reunião da banda - REUTERS/Andrew Kelly
"Happiness Continues" vai mostrar os bastidores da turnê de reunião da banda Imagem: REUTERS/Andrew Kelly

Do UOL, em São Paulo

23/04/2020 19h33

Os Jonas Brothers fizeram uma live hoje para anunciar o lançamento do "Happiness Continues: A Jonas Brothers Concert Film", seu novo documentário em parceria com a Amazon Prime Video. Os fãs não vão precisar esperar muito para matar as saudades dos irmãos: o filme entra no catálogo da plataforma amanhã.

O último documentário dos Jonas Brothers, "Chasing Happiness", foi sobre o passado dos três irmãos: desde os anéis de castidade até a decisão do término da banda. Agora, em "Happiness Continues", eles mostram os bastidores da turnê de retorno da banda, que esgotou estádios após seis anos de término.

Os fãs que não tiveram a chance de vê-los ao vivo — como é o caso dos brasileiros — poderão assistir às performances das novas músicas, mas também de clássicos como "Burnin' Up" e "S.O.S.". Foram filmados shows nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

Em uma live, os irmãos tiraram dúvidas dos fãs sobre o documentário. Em meio a dificuldades técnicas, Nick Jonas soltou um segredo: além dos shows em estádios, "Happiness Continues" também vai mostrar uma apresentação íntima que o trio fez em Chicago no ano passado com os músicos que os acompanhavam na época da Disney: Greg Garbowsky, Jack Lawless, and John Taylor.

Kevin contou que sua parte favorita sobre a reunião foi mostrar a banda para as filhas. Joe, por outro lado, falou sobre sua rotina pré-show, que inclui levar um tapa na cara — "muitas vezes foi a Sophie", brincou.