Topo

Em quarentena, Kesha lança música com referência a 'Esqueceram de Mim'

Kesha - Getty Images
Kesha Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/04/2020 13h02

Nem toda quarentena está sendo improdutiva. Alguns cantores estão aproveitando o isolamento para pensar em novos trabalhos e escrever novas músicas. Esse é o caso da cantora Kesha, 33, que compartilhou, ontem, em seu Instagram, uma música que escreveu durante seu isolamento devido ao novo coronavírus.

A música foi nomeada como "Home Alone" ("Sozinho em casa", em português) e faz referência ao filme "Esqueceram de Mim" estreado pelo ator Macaulay Culkin nos anos 90.

No Instagram, a cantora publicou um vídeo no qual canta a música nova, dança pela sua casa, enquanto seu gato aparece em algumas cenas só observando. O vídeo também tem algumas imagens do filme de Macaulay.

"Eu estava entediado em casa, então eu fiz uma música para vocês", escreveu Kesha na legenda da publicação. E completou: "Ela [a música] se chama Esqueceram de Mim... [ela é] dedicada a todas as pessoas sensuais que ficam em casa sozinhas. E também é dedicada ao único @culkamania", escreveu a cantora que marcou Macaulay na postagem.