Topo

Super Bowl: "vamos nos lembrar de Kobe", diz J-Lo sobre show com Shakira

30.jan.2020 - Jennifer Lopez e Shakira durante coletiva de imprensa antes do Super Bowl LIV - Timothy A. Clary / AFP
30.jan.2020 - Jennifer Lopez e Shakira durante coletiva de imprensa antes do Super Bowl LIV Imagem: Timothy A. Clary / AFP

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 18h32Atualizada em 30/01/2020 20h58

O show do intervalo do Super Bowl LIV promete muita animação com as apresentações de Shakira e Jennifer Lopez. Mas hoje, em coletiva de imprensa, as duas cantoras afirmaram que também lembrarão de Kobe Bryant. Não ficou claro se haverá uma homenagem oficial.

Jennifer Lopez disse que haverá um momento "sincero" quando foi perguntada se homenageariam o astro do basquete na apresentação de 12 minutos deste domingo (2).

"Todos nós vamos nos lembrar de Kobe no domingo e celebrar a vida e a diversidade neste país", acrescentou Shakira. "Tenho certeza que ele ficaria muito orgulhoso de ver a mensagem que estamos tentando transmitir no palco naquele dia", completou a cantora.

Kobe Bryant, sua filha de 13 anos Gianna, e outras sete pessoas estavam no helicóptero que caiu na cidade de Calabasas, na região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente do último domingo (26) não deixou sobreviventes.

O Super Bowl LIV será disputado no próximo domingo (2). Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers se enfrentam em Miami na busca pelo título.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informaram o título e o primeiro parágrafo da matéria e a Home do UOL, não foi dito que haverá uma homenagem a Kobe Bryant no show de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl. A informação foi corrigida.