Topo

Irmã de George Michael morre no aniversário de três anos da morte do cantor

08.07.1986 - Melanie Panayiotou, irmã de George Michael, em show do Wham! - Getty Images
08.07.1986 - Melanie Panayiotou, irmã de George Michael, em show do Wham! Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/12/2019 13h50

Resumo da notícia

  • Melanie Panayiotou, irmã do cantor George Michael, foi encontrada morta em sua casa
  • Cabeleireira de 55 anos morreu no aniversário de três anos da morte do cantor
  • "Podemos confirmar que, tragicamente, ela morreu de um mal súbito", comentou família

Melanie Panayiotou, irmã do cantor George Michael, foi encontrada morta em sua casa, em Londres, no último dia de Natal. A data marcava o aniversário de três anos da morte de George, que ocorreu em 25 de dezembro de 2016.

Segundo o The Guardian, o corpo da cabeleireira de 55 anos foi encontrado por volta das 7 da noite pela outra irmã, Yioda. A polícia não esta tratando a sua morte como suspeita, de acordo com o jornal.

Em um comunicado, a família lamentou a morte de Melanie: "Podemos confirmar que, tragicamente, ela morreu de um mal súbito. Queremos apenas pedir que a nossa privacidade seja respeitada neste momento muito triste".

No dia 23 de dezembro, Melanie e a família liberaram uma declaração de Natal aos fãs do falecido cantor. "Nos últimos anos, aprendemos a apreciar (embora já soubéssemos disso, na verdade) o quanto as pessoas ao redor do mundo amavam e amam Yog [apelido familiar de George] e sua música", disseram.

"Sabemos o quanto as suas letras oferecem apoio quando as coisas não vão indo bem, e ajudam a celebrar a vida quando elas estão... Isso é tão poderoso hoje em dia quanto era quando ele ainda estava entre nós. Como muitos de vocês dizem, é um grande presente que ele nos deixou", completaram.