Topo

Bill Murray se candidata para trabalhar em restaurante... e é contratado

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 11h16

O ator Bill Murray parece estar querendo varias na profissão. Em entrevista ao podcast da humorista Amy Schumer, ele revelou que se candidatou para trabalhar em um restaurante. E mesmo sem entrevista, o estabelecimento já disse que a vaga é dele.

O local em questão é restaurante de comida asiática P.F. Chang's. Murray preencheu uma ficha para trabalhar na sede que fica no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Altanta (EUA).

"Eu preenchi um formulário no P.F. Chang's do Aeroporto de Atlanta porque eu acho que lá é um dos melhores lugares", disse Murray, de 69 anos.

"Queria apenas trabalhar lá. Parece que eles estão se divertindo muito no trabalho na P.F.", completou ele.

A rede não perdeu o ganhou e levou o assunto para as redes sociais garantindo que a vaga é do ator. "Bill, você está contratado. Quando você pode começar", postou o P.F. Chang's.

Uma fonte do restaurante ouvida pelo jornal Huffington Post contou que o ator come no local "toda a hora". "Ele é muito simpático com os clientes, eles tiram fotos", disse o funcionário, que ainda revelou o prato mais pedido pelo ator: o camarão dinamite.