Topo

Ator de Friends revela que culpou os produtores da série por perder sua casa

O ator Larry Hankin como Mr. Heckles em Friends - Reprodução
O ator Larry Hankin como Mr. Heckles em Friends Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 16h29

O ator Larry Hankin admitiu que brigou com os produtores David Crane, Kevin Bright e Marta Kauffman após seu personagem morrer em Friends.

Larry viveu Mr. Heckles, o vizinho ranzinza de Rachel e Monica, por cinco episódios na popular série, durante três temporadas. Em participação recente no Collider Live, o ator admitiu que não gostou de sair do projeto.

"Na minha cabeça, e isso é muito verdade, quando [meu agente] disse que eu faria o quinto episódio, [pensei] que o sexto era inevitável e então eu receberia um aumento", disse o ator.

Larry, na época, comprou uma casa com a promessa de que sua participação seria mais longa. Mas ele ficou chocado quando seu personagem morreu na segunda temporada.

"Eu comecei a pavimentar a calçada — e Friends levou minha casa embora. Eu tive uma casa por cinco segundos, talvez 10. Eu digo isso como uma piada, mas na minha cabeça fiquei tão irritado. Eu guardei isso", completou.

A última participação de Larry foi como um flashback na terceira temporada, mas, antes de gravar suas cenas finais, ele confrontou os produtores da série sobre a decisão.

"Encontrei os três produtores, fui direto para falar eles", disse ele. "Eles foram muito agradáveis, os três com bebidas nas mãos, e eu fui até eles: 'O que vocês fizeram? O que vocês fizeram? Vocês mataram meu personagem!'".

"Então, Marta disse: 'Larry, podemos conversar em outro momento?'. Quanto mais baixo alguém fala com você, mais você está em problemas. Eu percebi que todos tinham ficado quietos porque estava gritando".